Português é prioridade do clube para janeiro, assegura a imprensa turca
José Mourinho e o Fenerbahçe prometem ser protagonistas no mercado de janeiro e há um alvo sonante no topo da lista do clube de Istambul. Segundo o ‘Fanatik’, um dos principais diários desportivos do país, João Félix é o principal desejo do treinador português e o presidente Ali Koç está disposto a abrir os cordões à bolsa para cobrir o salário.
Em desvantagem na corrida pelo título com o Galatasaray - está 8 pontos atrás -, o Fenerbahçe está determinado a reforçar a equipa. Anderson Talisca, colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Al Nassr e também um ex-Benfica, está praticamente fechado, mas não será o único nome a chegar para o ataque. O ‘Fanatik’ adianta que Mourinho terá colocado o nome de João Félix em cima da mesa numa reunião com a direção do clube, acreditando conseguir aliciar um jogador que não tem sido capaz de se impor no Chelsea. Ora, o Fenerbahçe pretende atrair Félix com a promessa de um papel de estrela no clube e estuda apresentar uma oferta para receber o jogador por empréstimo até final da época, cobrindo a totalidade do salário durante esse período.
Relacionadas
Contratado ao Atlético Madrid no verão, João Félix tem tido pouco protagonismo no Chelsea, sendo opção regular apenas na Liga Conferência, onde assinou quatro golos. Na Premier League leva sete jogos (231 minutos) e um golo.
José Mourinho voltou ontem a orientar o treino do Fenerbahçe após ter estado em Portugal para uma cirurgia à vesícula. "Tinha-vos dito que estaria no treino mal regressasse", escreveu nas redes sociais.
Nihat Kahveci garante que o treinador português "não tem respeito pelo Fenerbahçe"
Ali Koç ouviu o treinador dizer que não devia ter ido para a Turquia e já reagiu
Presidente da formação de Istambul acusa federação de se intrometer nas eleições do clube
Alanyaspor surpreende (2-2) na visita a Istambul com golo nos descontos (90'+3)
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele