Rafa queixa-se de dores nas costas e Besiktas toma posição

Extremo português falhou o treino desta manhã

A carregar o vídeo ...
Record na Hora - «Não faz sentido dar 15 milhões de euros quando Rafa Silva já nem joga numa posição deficitária no Benfica»

Em comunicado a que a imprensa turca teve acesso, o Besiktas confirma que Rafa Silva falhou o treino desta manhã e acrescenta que o extremo português vai realizar ainda hoje uma ressonância magnética devido às dores nas costas que diz sentir.

"Os nossos jogadores Necip Uysal e Mustafa Erhan Hekimoglu, que continuam em tratamento, não participaram no treino. O nosso jogador profissional Rafa Silva também não participou no treino, alegando dores nas costas. Rafa Silva irá realizar uma ressonância magnética hoje no Hospital Acibadem. O treino, sob a direção do nosso treinador Sergen Yalgin, foi dedicado ao condicionamento físico e ao trabalho tático. O treino começou com corridas de aquecimento e exercícios de passe, seguidos de jogos de golos em campo reduzido". 

De acordo com a estação de televisão HT Sport, alguns jogadores estrageiros do Besiktas consideram a ausência de Rafa Silva "estranha". 

Recorde-se que, numa altura em que o agente já admitiu que Rafa Silva quer sair do Besiktas, o extremo, que teve um desentendimento com o treinador, já tinha falhado a sessão de trabalhos de domingo, não tendo sido revelada a justificação para a ausência. 

Por Record
8
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Turquia
Notícias
Notícias Mais Vistas