Alice Campello e Álvaro Morata foram notícia no início de agosto por terem anunciado a separação. Agora, a empresária italiana voltou a falar sobre o assunto, salientando que ainda não assinaram os papéis do divórcio e que está a pensar ir viver para Milão para que os filhos possam estar mais perto do pai.
"Não há nada em cima da mesa, ainda não acordámos nada [divórcio], não temos pressa e tenho outras prioridades neste momento, como onde vou viver com os meus filhos", começou por afirmar numa entrevista à revista espanhola 'Vanitatis', acrescentando que não haverá problemas quando for a altura de assinar o divórcio: "Temos os mesmos advogados e uma ótima relação. Ainda hoje mataria pelo Morata".
Alice Campello foi vista em Itália, onde agora o avançado joga pelo Milan, mas, apesar de estar a pensar mudar-se para Milão para que os filhos possam estar mais perto do pai, a empresária garantiu que se tratou apenas de uma viagem para visitar a família: "Neste momento, eu e os meus filhos estamos a viver em Madrid, não verdade que nos tenhamos mudado para o meu país, mas é provável que o faça em breve, para Milão, perto do Álvaro. A minha mudança não está iminente, ainda nem sequer procurei um apartamento em Milão. Quero que os meus filhos vejam o pai".
Questionada sobre as causas da separação, Alice Campello voltou a garantir que não houve infidelidade: "Não há imagens de nada. É tudo mentira. Se isso tivesse acontecido, não falaria assim dele. As pessoas podem pensar que estou a proteger os meus filhos, mas não estou. Não há verdade nisso".
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Ex-jogador vive hoje uma nova fase profissional
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Afonso Dubraz, Bia Caboz e Nuno Ribeiro cantaram nos estúdios da CMR
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher