_

Aline Fernandes vai marcar presença no Wanderlust e explica o que a motiva

Nasceu nos Estados Unidos há dez anos, chegou à Europa sete anos depois e já vai na sua segunda edição, em Lisboa. Falamos do Wanderlust, um evento de yoga e lifestyle que promove um estilo de vida saudável e celebra o bem-estar.

O festival, que começa às 8.30h nos Jardins da Fundação EDP, em Belém, conta com um triatlo mindful (corrida 5 km + yoga + meditação) e diversas outras atividades distribuídas pelos espaços temáticos dos jardins, incluindo workshops e talks dinamizadas por mais de 40 professores de yoga e meditação, instrutores, artistas, speakers e chefs.

PUB

Este ano o cartaz ganha com a presença de figuras internacionais, como é o caso do speaker Tiger Singleton e do guitarrista e compositor Arli Liberman (que volta a estar presente nesta edição). Em destaque estão ainda as yogis Grace Dubery e Aline Fernandes, que falou com a 'Máxima'.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB