A cantora italiana Raffaella Carrà foi uma grande amiga de Maradona e recentemente a artista falou do antigo futebolista, lamentando a sua perda.
"Deixou-nos demasiado cedo, é uma grande dor. Eu, que nem gosto de fazer vídeos, abri uma exceção e fiz uma curta metragem aquando dos seus 60 anos. Disseram-me que se comoveu ao vê-lo. Era um malandro, mas muito generoso, capaz de coisas incríveis, apesar da sua perigosa vida entre as drogas e o álcool", considerou.
A cantora falou também dos filhos ilegítimos de Maradona. "Agora, lamentavelmente vai começar a novela da herança. Mas digo, oh homem, não podia ter usado preservativos? Continuam a aparecer filhos ilegítimos. Que cavalo mais louco era o Diego, mas de pura raça. Pura", finalizou.
Por RecordJá não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Craque do Barcelona publicou fotografia com a rapper argentina nas redes sociais, no dia em que a artista celebra o 25.º aniversário
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo