_
Aos 28 anos, Ana Duarte prepara-se para lançar o segundo álbum. Um novo trabalho discográfico, no qual dedica um tema ao marido, o jogador de futsal Ricardinho. “Ele diz que agora sou eu que vou espalhar magia”, refere, entre risos.
RECORD – Em que fase está a gravação do novo álbum?
ANA DUARTE – Temos três temas gravados. Estamos à procura de uma banda para nos podermos apresentar o mais depressa possível [nas televisões, rádios]. Temos cinco temas e, neste fim de semana, vamos escolher o primeiro single. A ideia é lançar o disco neste ano e, no início de abril, começar a apresentá-lo.
R – O que se pode esperar deste CD?
AD – Depois de ter lançado “Mata-me de amor”, há três anos, podem esperar uma Ana Duarte mais madura, mas com temas mexidos. O pop latino está lá, mas também vai haver baladas.
R – Nos três anos que esteve ausente da música, foi mãe e casou-se com Ricardinho...
AD – Tudo isso conta e vê-se nas letras que são um bocadinho mais viradas para o amor. Antigamente, era diferente, falava sobre os namorados... agora não [risos].
R – Há algum tema dirigido a Ricardinho?
AD – Sim. Haverá um dedicado a ele, claro. Nem podia ser diferente. Foi quem me motivou a 100 por cento. Com a transferência para Espanha, ele achou que estava na altura de eu aparecer. Já tinha decidido voltar à música, mas ele deu-me um grande incentivo. Diz que agora sou quem vai espalhar magia [risos]. O tema é bem mexido e representa que vamos estar sempre juntos.
R – Ele joga em Espanha pelo Inter Movistar. Como é ter uma relação à distância?
AD – Não é fácil, mas com amor, muita confiança supera-se tudo. Quando não estou a trabalhar vou lá e ele também vem cá. Tudo se consegue gerir. Matamos as saudades pela Internet e estamos só a 50 minutos de avião.
R – E a vossa filha Riana, de um ano e meio, conhece as músicas da mãe?
AD – Ouve, dança e canta as músicas. Acho que ela também vai enveredar pela carreira artística, mas gosta igualmente de bola.
Filho mais velho de David Beckham acusou pais de serem "controladores"
Cantor espanhol mostrou registos privados aos seus quase 650 mil seguidores no Instagram
Filho mais velho da estilista fez um destrutivo comunicado em que fala de uma dança "inadequada" por parte da mãe
Dos interesses em jogo a como um lavar de roupa suja pode fazer ruir a fortuna de uma das famílias mais mediáticas do globo.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos