Aos 28 anos, Ana Duarte prepara-se para lançar o segundo álbum. Um novo trabalho discográfico, no qual dedica um tema ao marido, o jogador de futsal Ricardinho. “Ele diz que agora sou eu que vou espalhar magia”, refere, entre risos.
RECORD – Em que fase está a gravação do novo álbum?
ANA DUARTE – Temos três temas gravados. Estamos à procura de uma banda para nos podermos apresentar o mais depressa possível [nas televisões, rádios]. Temos cinco temas e, neste fim de semana, vamos escolher o primeiro single. A ideia é lançar o disco neste ano e, no início de abril, começar a apresentá-lo.
R – O que se pode esperar deste CD?
AD – Depois de ter lançado “Mata-me de amor”, há três anos, podem esperar uma Ana Duarte mais madura, mas com temas mexidos. O pop latino está lá, mas também vai haver baladas.
R – Nos três anos que esteve ausente da música, foi mãe e casou-se com Ricardinho...
AD – Tudo isso conta e vê-se nas letras que são um bocadinho mais viradas para o amor. Antigamente, era diferente, falava sobre os namorados... agora não [risos].
R – Há algum tema dirigido a Ricardinho?
AD – Sim. Haverá um dedicado a ele, claro. Nem podia ser diferente. Foi quem me motivou a 100 por cento. Com a transferência para Espanha, ele achou que estava na altura de eu aparecer. Já tinha decidido voltar à música, mas ele deu-me um grande incentivo. Diz que agora sou quem vai espalhar magia [risos]. O tema é bem mexido e representa que vamos estar sempre juntos.
R – Ele joga em Espanha pelo Inter Movistar. Como é ter uma relação à distância?
AD – Não é fácil, mas com amor, muita confiança supera-se tudo. Quando não estou a trabalhar vou lá e ele também vem cá. Tudo se consegue gerir. Matamos as saudades pela Internet e estamos só a 50 minutos de avião.
R – E a vossa filha Riana, de um ano e meio, conhece as músicas da mãe?
AD – Ouve, dança e canta as músicas. Acho que ela também vai enveredar pela carreira artística, mas gosta igualmente de bola.
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze