De férias com a namorada em Mikonos, Andy Carrol foi duas vezes interrogado pela polícia grega, na sequência de altercações que teve com a jovem. A primeira discussão aconteceu num bar numa praia, a segunda no hotel. Depois desta última foi levado à esquadra para prestar declarações.
Conta o jornal 'The Sun' que o avançado de 36 anos, que está sem clube desde que deixou o Bordéus, no final da última época, namora com a maquilhadora Lou Teasdale desde o ano passado, depois de se ter separado da mulher, Billi Mucklow.
Mas ao que parece as coisas entre o casal não estão a correr da melhor forma e um funcionário contou o que se passou no 'Nikolus Tavern', o tal bar da praia. "Reconhecêmo-lo de imediato. Parecia estar muito bêbado e furioso com a namorada. Dizia palavrões e estava com um comportamento inadequado. A mulher estava muito perturbada", contou.
"A polícia falou com ele, depois voltou. Pagaram a refeição e saíram. O Andy estava muito calmo quando a polícia chegou, levantou-se, falou com eles fora do restaurante", acrescentou a mesma testemunha.
Mas, segundo o 'The Sun', poucas horas depois as autoridades foram chamadas ao hotel, alertadas pelos funcionários, que reportaram estragos no quarto do casal. Aí o ex-jogador do Liverpool, Newcastle e West Ham foi conduzido à esquadra para ser interrogado. Não foi detido, mas um elemento do staff contou ao jornal que Carrol "partiu a porta do quarto"...
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Ex-jogador vive hoje uma nova fase profissional
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Afonso Dubraz, Bia Caboz e Nuno Ribeiro cantaram nos estúdios da CMR
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto