1/3
Pai de cinco filhos, com uma filha estrela da plataforma para adultos Onlyfans, com um passado de abusos mas sóbrio há cerca de oito anos, Charlie Sheen foi o convidado do podcast 'Impaulsive' de quarta-feira com Logan Paul. O ator, de 60 anos, voltou a fazer revelações bombásticas. Durante a conversa contou, por exemplo, que perdeu a virgindade aos 15 anos, depois de ter contratado uma prostituta chamada Candy que encontrou nas Páginas Amarelas.
Mas a revelação mais surpreendente foi quando contou aos apresentadores que ao longo da sua vida foi para a cama com mais de 47 mil mulheres. Feitas as contas ele terá estado com três mulheres diariamente durante todo o tempo em que esteve sexualmente ativo.
Curiosamente, no início deste mês, Sheen, que assumiu ter feito sexo também com homens, tinha confidenciado, em entrevista, à Page Six que está bem mais calmo e que há quase uma década que leva uma vida de quase celibatária. Dizia que antes disso, sexo era a coisa "mais importante" e que estava "quase no topo da lista das suas prioridades". Hoje restam as histórias, como a de uma prostituta que por ter dito que ele estava gordinho, o levou a fazer uma lipoaspiração.
Atualmente garante que a abstenção do sexo era a melhor opção, chamando-a de "uma pausa muito necessária".
De recordar que Sheen partilhou publicamente o seu diagnóstico de HIV pela primeira vez no outono de 2015. Agora, uma década depois, confirma que o vírus está bem controlado.
Ana Garcia Martins, conhecida adepta benfiquista, pronunciou-se sobre o empate das águias na Luz
Atriz portuguesa em entrevista à Máxima
Procedimento não pode ser feito na Europa mas há empresas que recolhem os tecidos e os enviam para os Estados Unidos
Leões desejaram os parabéns ao antigo jogador, houve quem não gostasse e o ex-internacional respondeu às críticas
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía