1/3
Pai de cinco filhos, com uma filha estrela da plataforma para adultos Onlyfans, com um passado de abusos mas sóbrio há cerca de oito anos, Charlie Sheen foi o convidado do podcast 'Impaulsive' de quarta-feira com Logan Paul. O ator, de 60 anos, voltou a fazer revelações bombásticas. Durante a conversa contou, por exemplo, que perdeu a virgindade aos 15 anos, depois de ter contratado uma prostituta chamada Candy que encontrou nas Páginas Amarelas.
Mas a revelação mais surpreendente foi quando contou aos apresentadores que ao longo da sua vida foi para a cama com mais de 47 mil mulheres. Feitas as contas ele terá estado com três mulheres diariamente durante todo o tempo em que esteve sexualmente ativo.
Curiosamente, no início deste mês, Sheen, que assumiu ter feito sexo também com homens, tinha confidenciado, em entrevista, à Page Six que está bem mais calmo e que há quase uma década que leva uma vida de quase celibatária. Dizia que antes disso, sexo era a coisa "mais importante" e que estava "quase no topo da lista das suas prioridades". Hoje restam as histórias, como a de uma prostituta que por ter dito que ele estava gordinho, o levou a fazer uma lipoaspiração.
Atualmente garante que a abstenção do sexo era a melhor opção, chamando-a de "uma pausa muito necessária".
De recordar que Sheen partilhou publicamente o seu diagnóstico de HIV pela primeira vez no outono de 2015. Agora, uma década depois, confirma que o vírus está bem controlado.
Ator de 60 anos conta ainda como perdeu a virgindade aos 15 anos
O defesa leonino, atualmente integrado na equipa B, e a companheira aumentaram a família
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais