1/4
Rebel Wilson, atriz e comediante australiana, partilhou, nas suas redes sociais, uma fotografia antiga onde surge ao lado de Novak Djokovic, e na qual lembrou momentos difíceis, em que "comia para esconder emoções", numa altura em que acumulou "excesso de peso" devido à morte do pai.
"Eu sei que habitualmente publico fotos onde fico bem... mas encontrei esta fotografia antiga no meu e-mail e pensei: 'wow'. Lembro-me que esta foi a fase em que estive menos saudável - com excesso de peso e a comer muita comida de plástico. Comia para esconder as minhas emoções", começou por dizer, relembrando o motivo que a levou a 'negligenciar' a própria saúde.
"O meu pai tinha falecido com um ataque de coração, e foi um momento muito triste. Eu não me estava a valorizar como devia. É interessante que, ainda assim, tentei sorrir e tentava estar ativa fisicamente. Esta fotografia foi captada durante um evento de caridade - um torneio de ténis - em que participei apesar de sentir muitas dores", reiterou, elogiando o encontro que teve com o tenista sérvio: "já agora, o Djokovic é uma pessoa mesmo simpática".
E prosseguiu: "Agora olho para trás e estou tão orgulhosa daquilo que me tornei e do que alcancei. Queria partilhar alguma coragem a toda a gente que está a passar por problemas com peso ou com o seu corpo. Eu sei o que sentem. Mas nunca é tarde para tentarem ser melhores e tentarem alcançar a vossa melhor versão. Não é uma corrida nem uma competição - trata-se de se respeitarem e de fazerem o que é melhor para vocês", rematou.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Saída de Campo