1/4
Rebel Wilson, atriz e comediante australiana, partilhou, nas suas redes sociais, uma fotografia antiga onde surge ao lado de Novak Djokovic, e na qual lembrou momentos difíceis, em que "comia para esconder emoções", numa altura em que acumulou "excesso de peso" devido à morte do pai.
"Eu sei que habitualmente publico fotos onde fico bem... mas encontrei esta fotografia antiga no meu e-mail e pensei: 'wow'. Lembro-me que esta foi a fase em que estive menos saudável - com excesso de peso e a comer muita comida de plástico. Comia para esconder as minhas emoções", começou por dizer, relembrando o motivo que a levou a 'negligenciar' a própria saúde.
"O meu pai tinha falecido com um ataque de coração, e foi um momento muito triste. Eu não me estava a valorizar como devia. É interessante que, ainda assim, tentei sorrir e tentava estar ativa fisicamente. Esta fotografia foi captada durante um evento de caridade - um torneio de ténis - em que participei apesar de sentir muitas dores", reiterou, elogiando o encontro que teve com o tenista sérvio: "já agora, o Djokovic é uma pessoa mesmo simpática".
E prosseguiu: "Agora olho para trás e estou tão orgulhosa daquilo que me tornei e do que alcancei. Queria partilhar alguma coragem a toda a gente que está a passar por problemas com peso ou com o seu corpo. Eu sei o que sentem. Mas nunca é tarde para tentarem ser melhores e tentarem alcançar a vossa melhor versão. Não é uma corrida nem uma competição - trata-se de se respeitarem e de fazerem o que é melhor para vocês", rematou.
Atriz expôs nas suas redes sociais mensagens de ódio que tem recebido.
José Mário celebrou 26 anos na segunda-feira e está a seguir a via do entretenimento digital
Socialite e o piloto de Fórmula 1 passaram um fim de semana romântico num exclusivo clube de campo no Reino Unido
Gangue levou cerca de 20 relógios da loja, cujos preços podem chegar aos 50 mil euros cada
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos