_

Dono do Aston Villa e acionista do V. Guimarães vítima de chantagem sexual: mulher exige 800 milhões de euros

Wesley Edens
• Foto: AP

Wesley 'Wes' Edens,  cofundador da Fortress Investment Group, fundador da New Fortress Energy, coproprietário dos Milwaukee Bucks (NBA) e da holding V Sports, que controla o Aston Villa e tem participação no V. Guimarães, foi vítima de chantagem.

O empresário envolveu-se com uma mulher de 46 anos, Changli Sophia Luo, com quem manteve um relacionamento, oferecendo-lhe 5,5 milhões de euros sob ameaça de serem divulgados vídeos de cariz sexual entre os dois.

PUB

Só que a mulher exigiu mil milhões de dólares (cerca de 800 milhões de euros), quase metade da fortuna do norte-americano de 64 anos, em troca de se manter calada.

O caso ganhou projeção mediática por Edens ter sido, alegadamente, vítima de um esquema de extorsão, enquanto  Changli Sophia Luo declarou-se inocente das acusações.

Foi libertada no verão passado sob fiança de 500 mil dólares (427 mil euros) e o seu julgamento está agendado para o final deste ano.  

PUB


Por Record
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas

Intoxicação nas Caldas da Rainha já afetou 113 pessoas

68 recorreram ao Serviço de Urgência, sendo, na sua maioria, crianças e jovens. Nem todas as pessoas estão associadas ao torneio juvenil FootMania. Causas ainda estão por apurar, suspeita-se de toxinfeção alimentar coletiva

PUB