_

Emotiva carta de Kátia Aveio ao pai: «Se visses o Dinis e o Cristianinho a jogar à bola...»

Foto: Direitos Reservados
Foto: DR Record

1/2

Dinis Aveiro faria anos este domingo e a irmã de Ronaldo recorda-o nas redes sociais com saudade

Kátia Aveiro lembrou através das redes sociais que o pai, Dinis Aveiro, faria anos este domingo, se fosse vivo. A irmã de Cristiano Ronaldo escreveu no Instagram uma carta ao progenitor em que contra todas as novidades da família. Que tem um filho chamado Dinis, em sua honra; que Cristianinho é bom jogador de futebol; que já são 9 os netos e que quando a família se junta é uma alegria...

Leia a publicação de Kátia Aveiro na íntegra:

PUB

"Hoje o céu está em festa! O pai faz aniversário

A carta que eu queria escrever ao meu pai...

Olá pai

PUB

Onde tens andado que tens o telemóvel desligado e não tens parado mais lá na esplanada de Santo António (aquilo nunca mais foi o mesmo lugar), ainda pensei que estavas de novo na tasca do castanha (mas já vi que fechou) pai a Elma não pode andar numa angústia todos os dias à tua procura.

Já passei também no campo do Andorinha para ver se andavas por lá ainda com a roupa de jardineiro aquela farda beije da junta de freguesia, já ia preparada para te encher a cabeça e dizer que antes podias passar em casa e mudar de roupa, e nada, ainda pensei que tinhas ido à ribeira, à casa da avó, mas já vi que também não.

É pai, a vida tem dado muitas voltas, tenho tanto que te contar meu abelhinha, olha pai a Eleonor já está numa mulherzinha, tens que vê-la a dançar tão linda, sabes que já tens 9 netos?? Oh pai se visses a loucura lá em casa quando nos juntamos todos é uma alegria, é uma bênção as crianças.

PUB

Onde andas pai que não tens visto os teus netos a crescer? Também tenho um Dinis (em homenagem a ti) em casa e se visses ele e o Cristianinho a jogar à bola... Vê se dás um jeitinho e vens vê-los dar uns toques, era uma alegria para eles poderem chamar pelo avô.

Olha pai a Bia já tem carta de condução e o Rodrigo já fez 18 anos, olha só o que tens perdido, a família não pára de crescer. O Hugo anda pelo museu do Ronaldo, ele mandou pôr algumas fotos tuas por lá, tens que ir ver meu velhinho estás tão lindo. É pai, olha só o que tens perdido, mas a gente sempre conta contigo vê quando apareces.

Hoje é o teu aniversário, não te comprei nada, desculpa, mas espero que me ligues. Faço-te um jantarinho gostoso e bebemos um copinho de vinho juntos, temos muito que conversar, não te esqueças velho, a Malta morre de saudades tuas, até os meninos que não te vêem já conhecem-te tão bem. O teu lugar é cativo, esse ninguém tira.

PUB

Anda lá pai não te demores por aí, beijos pai, os teus filhos e netos cá te esperam. Até um dia."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB