Ex-mulher de Lucho González condenada a pagar 75 mil euros de indemnização ao jogador

• Foto: Luís Vieira

Andreia Marques, ex-mulher de Lucho González, foi condenada pelos crimes de difamação com publicidade e calúnia e injúria por ter acusado criminal e publicamente – através de entrevista concedida ao 'Correio da Manhã' e que foi amplamente divulgada nos media nacionais e internacionais – o seu então marido de a ter agredido e tentado matar, acusações que se provaram ser "totalmente falsas e fantasiosas". A portuguesa tem de ainda de pagar uma indemnização por danos morais a Lucho no valor de 75 mil euros

Na verdade, provou-se que este comportamento de Andreia Marques não passou de um plano engendrado pela própria, que com ele pretendeu "única e exclusivamente" atingir o jogador e "humilhá-lo, denegrir a sua imagem pública, afetar a sua honra e reputação, prejudicá-lo na sua carreira profissional e diminuí-lo enquanto marido, pai e homem", "estando absolutamente ciente da projeção mediática que tal entrevista (…) iria assumir nos media em todo o mundo".

PUB

Deu ainda o Juízo Criminal do Porto como provado que Lucho Gonzalez é uma pessoa "séria, honrada, educada" e que revela um "comportamento exemplar", além de "um pai exímio, preocupado, cuidadoso e presente".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB