Filha de Maradona num doloroso relato: «Talvez algum dia perdoe coisas que agora não consigo»

1/2

Dalma diz que não precisa de dissimular o que sente, "nem publicar fotos" com o pai "para que as pessoas vejam" e manda indiretas à companheira de Diego Maradona, Rocío Oliva

Dalma é a filha mais velha de Diego Maradona e se em tempos eram muitas as fotos juntos há muito que estão afastados. E a mudança de ano não pôs cobro às desavenças entre os dois, como fica claro na publicação da argentina no Instagram.

Dalma diz que não precisa de dissimular o que sente, "nem publicar fotos" com o pai "para que as pessoas vejam" e manda indiretas à companheira de Diego Maradona, Rocío Oliva: "Não preciso que o advogado do meu pai diga que é meu 'amigo' e muito menos pôr o nome dele nos meus filhos, nem de ir de férias com a noiva dele".

PUB

O filha mais velha de Maradona recorda a altura em que viviam em harmonia. "Agradeço ter passado os melhores anos da minha vida com ele. Criou-me, contou-me histórias, deu-me banho, bailámos, dançámos, cantámos e amámo-nos muito de verdade! Passámos momentos muito f..... e estivemos lá. E voltaríamos a fazer o mesmo. Oxalá não seja necessário", diz, prosseguindo: "Também há coisas que me doeram muito e suponho que por isso escrevo isto".

"Talvez algum dia perdoe coisas que agora não consigo", acrescentou, antes de finalizar com palavras dirigidas à filha, que vai nascer, fruto da relação com Andrés Caldarelli, com quem se casou em 2018

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB