Filipe Augusto chama a 'Piranha' para tatuar

Filipe Augusto juntou mais uma tatuagem a uma já vasta 'coleção' que tem pelo corpo. Para tal, o médio do Benfica utilizou os serviços da 'Piranha Tattoo Studios', loja em Viseu muito requisitada pos vários jogadores dos tetracampeões nacionais.

O brasileiro, de 24 anos, foi tatuado pelo premiado artista João Morais, tendo escolhido um desenho para homenagear a filha, Sofia, de apenas 1 ano.

PUB

Recorde-se que, antes de Filipe Augusto, outros jogadores do Benfica já tinham escolhido este estúdio viseense para desenharem tatuagens no corpo. Salvio e Grimaldo, por exemplo, foram dos primeiros, mas também Lisandro López, que está a caminho do Inter de Milão, e Ederson Moraes, guarda-redes do Manchester City.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB