1/4
A história de Icardi e Wanda Nara parece uma novela e mais um capítulo deste enredo surge no dia em que o futebolista argentino do Inter celebra o seu 26.º aniversário. Segundo a publicação italiana 'The King Corona Magazine', Icardi descobriu a traição de Wanda Nara com o seu companheiro de equipa Marcelo Brozovic e já terá pedido o divórcio.
A história não é nova: nem na forma nem nos protagonistas. A relação entre Wanda Nara e Icardi começou quando a modelo argentina era casada com Maxi Lopéz, na altura amigo Icardi. E agora, segundo a imprensa italiana, o avançado argentino 'provou do seu próprio veneno'.
O que também não é novidade é o nome do alegado amante de Wanda Nara, já que há praticamente um ano Marcelo Brozovic viu o seu nome envolvido no caso extra-conjugal pela primeira vez.
Em fevereiro do ano passado, Wanda Nara e Marcelo Brozovic desmentiram categoricamente o caso, comportamento que o médio croata voltou a adoptar agora, informando ainda que irá processar a publicação 'The King Corona Magazine' por difamar e denegrir a sua imagem.
Mas apesar de Brozovic 'negar categoricamente o caso', Wanda Nara seguiu outro caminho, publicando nas redes sociais imagens suas com Icardi a queimar, aumentando assim os rumores de traição.
De acordo com os media italianos, Icardi colocou um ponto final na relação, cansado das alegadas traições às quais soma ainda a polómica que vive no Inter, sem renovar, viu ser-lhe retirada a braçadeira de capitão e ser afastado das convocatórias.
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus