Isabel Silva não faltou à 35.ª edição da Corrida dos Sinos, em Mafra. Cheia de energia e com muito boa disposição, a apresentadora de televisão correu os 15 quilómetros e no Instagram frisou que no próximo ano vai voltar a participar. "Uma prova que certamente vou repetir", começou por dizer. "Muita música popular portuguesa ao longo do percurso. Muitos aplausos a todos os corredores. Muito sol. Muita energia", descreveu Isabel Silva, que é completamente apaixonada por atletismo. Qual será o próximo desafio do rosto da TVI?