_

Jack Grealish envolto em nova polémica: médio apanhado a dormir em terraço após tarde de copos

Jack Grealish novamente em destaque... fora de campo
• Foto: AP

Nem uma lesão grave impede de Jack Grealish voltar a estar em destaque nos jornais ingleses... e o motivo não está relacionado com futebol. O médio inglês, cedido pelo Man. City ao Everton, está nas manchestes do 'The Sun' esta 2.ª feira depois de ter sido apanhado a dormir no terraço de um bar em Manchester. Como confirmaram algumas testemunhas ao jornal britânico, o que provocou esse estado de convalescência foi uma longa tarde de copos.

"Os amigos estavam a tentar acordá-lo. Com certeza que o álcool teve grande efeito", afirmou uma fonte no local. Entretanto, várias fotografias do jogador adormecido têm-se espalhado pelas redes sociais.

PUB

Recorde-se que Grealish está afastado dos relvados desde janeiro, depois de ter sofrido uma fratura de stress num pé, tendo sido submetido a uma cirurgia. Apesar da gravidade da lesão, isso não o impediu de voltar a protagonizar um episódio que reforça o seu estatuto de 'party boy' em Inglaterra.

Veja as imagens:

PUB

Por André Teixeira
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB