_
A mulher de Jamie Vardy tem uma razão para não fazer sexo com o jogador da Inglaterra enquanto decorre o Mundial. Rebekah Vardy contou à revista ‘OK!’ que "não há proibição" para os futebolistas. Mesmo assim, não tem praticado nas últimas semanas. "Acredito que teríamos problemas com todos os [cinco] miúdos à volta. Não funcionaria logisticamente", assegurou Becky, que tem dois filhos com o jogador, dois de outra relação e uma enteada.
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
Brooklyn acusou os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher Nicola Peltz
Filha de José Mourinho partilha momentos de descontração no concerto de Justin Bieber
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia