_
1/3
João Félix, de 19 anos, vive paixão com atriz da TVI. Segundo a 'MAGG', o jogador do At. Madrid mantém uma relação com Margarida Corceiro, de 16 anos, que atualmente assume o papel de Carolina Atalaia, na novela ‘A Prisioneira’.
Margarida e João conheceram-se através das redes sociais e o romance dura desde que o jogador integrava o plantel do Benfica. O casal prefere manter o relacionamento em segredo mas a jovem, adepta do Sporting, já terá ido a Madrid.
Cantor espanhol mostrou registos privados aos seus quase 650 mil seguidores no Instagram
Filho mais velho da estilista fez um destrutivo comunicado em que fala de uma dança "inadequada" por parte da mãe
Dos interesses em jogo a como um lavar de roupa suja pode fazer ruir a fortuna de uma das famílias mais mediáticas do globo.
Ex-Spice Girl fez a primeira partilha nas redes sociais depois do drama estalar... mas 'longe' do tema quente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos