_
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez tinha anunciado que o parto estava previsto para o próximo dia 21, mas parece que Alana Martina, assim se vai chamar a bebé, quis chegar mais cedo.
Segundo avança este domingo o jornal 'El Español', Georgina Rodríguez já deu entrada no Hospital Universitáiro Quirón de Madrid para dar à luz.
A publicação refere que o parto está programado, por indicação da médica Inés Tamarit que tem acompanhado a gravidez da namorada de Cristiano Ronaldo.
Alana Martina é a quarta filha de Cristiano Ronaldo, que já é pai de Cristianinho, de 7 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de 5 meses.
Casal adquiriu uma luxuosa mansão na Quinta da Marinha, num investimento a rondar os 40 milhões de euros
Jogador emprestado pelo Man. City ao Everton encontra-se a recuperar de uma lesão grave
Casada com Bernie Ecclestone há 14 anos, Fabiana Flosi adquiriu moradia de luxo na Quinta da Marinha ao empresário Marco Galinha
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro