_
1/5
Debaixo de fogo ao longo dos últimos dias na sequência das acusações de agressão sexual e tráfico de seres humanos que lhe foram dirigidas por duas ex-empregadas, Julio Iglesias decidiu responder de forma... peculiar. Nas redes sociais, o cantor espanhol partilhou, para os seus quase 650 mil seguidores, imagens das mensagens que as mulheres em causa lhe enviaram ao longo dos últimos anos, desde abril de 2021 a março de 2023.
Antes de mostrar as imagens em questão - que incluíam mensagens como "tenho saudades tuas", "sonha com os anjos", "lembro-te sempre com carinho" ou "gostaria de te desejar um bom ano, mas de certeza que não queres saber de mim..." -, Julio Iglesias, de 82 anos, deixou ainda um comunicado onde refere que esta foi a "única maneira" que arranjou para "exercer, de forma legítima, o seu direito de defesa". Não só isso, o artista diz que "as provas são claras" e que as mensagens mostram que a "informação difundida carece de veracidade".
Cantor espanhol mostrou registos privados aos seus quase 650 mil seguidores no Instagram
Filho mais velho da estilista fez um destrutivo comunicado em que fala de uma dança "inadequada" por parte da mãe
Dos interesses em jogo a como um lavar de roupa suja pode fazer ruir a fortuna de uma das famílias mais mediáticas do globo.
Ex-Spice Girl fez a primeira partilha nas redes sociais depois do drama estalar... mas 'longe' do tema quente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão