Kátia Aveiro continua internada no Hospital do Funchal com uma pneumonia na sequência ter contraído Covid-19. Após ter revelado o seu estado clínico, a empresária deu a sua opinião acerca da vacinação. Segundo a filha de Dolores Aveiro, na sua família houve quem já tivesse tomado a vacina e que ao testar positivo para o coronavírus tenha tido "sintomas bem fortes".
"Em relação às vacinas não as tomei, mas no momento isto é o que menos importa. No meu grupo que testou positivo tinha pessoas vacinadas e que tiveram de ser internadas e com sintomas bem fortes. Posso garantir, então pessoal, que existe muita discussão, mas que agora não me apetece discutir no momento", afirmou.
Leia o artigo na íntegra AQUI
Por Correio da Manhã