_

Margarida Corceiro denuncia ameaças de morte e deixa aviso: «Não me vou calar, não vou normalizar mais»

1/3

Atriz expôs nas suas redes sociais mensagens de ódio que tem recebido.

Margarida Corceiro recorreu às 'stories' do Instagram para denunciar as ameaças de morte de que tem sido alvo nas redes sociais. A atriz e modelo de 23 anos partilhou algumas das mensagens que tem recebido e decidiu falar abertamente sobre a gravidade deste tipo de ataques.

"Acho que chegou a altura de pararmos de normalizar as ameaças de morte online. Ultrapassa todos os limites. Não me vou calar sobre isso", escreveu.

PUB

Num segundo 'story', a namorada de Lando Norris aprofundou a reflexão sobre o tema e deixou um alerta: "O discurso de ódio, o assédio e as ameaças de morte online não são ‘coisa da internet’. São formas graves de abuso e de comportamento criminoso. Por detrás de cada ecrã existe uma pessoa real. As palavras causam danos reais. Nenhuma forma de assédio é aceitável – as ameaças e a intimidação, em particular, ultrapassam todos os limites", escreveu.

Margarida Corceiro terminou a sua mensagem com uma posição firme: "Não vou normalizar mais este comportamento. Escolho manifestar-me e impor limites. Podemos fazer melhor."

1/2

PUB

Por Correio da Manhã
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB