_
As caras famosas da TVI juntaram-se sábado à noite no Meo Spot em Portimão para a festa anual do canal de Queluz de Baixo. Um evento ao qual não faltou Marisa Cruz, que levou o namorado, o hoquista Pedro Moreira. Esta é a primeira vez que a apresentadora do “Não há bela sem João” surge em público com o atleta, com quem começou a namorar após separar-se do diretor da Federação Portuguesa de Futebol, João Vieira Pinto.
Mas a estrela da noite foi Liliane Marise, personagem interpretada por Maria João Bastos na novela “Destinos cruzados”, que apresentou o CD que junta todos os grandes “hits”.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"