Mulher de 30 anos que passou férias com Yamal desiludida: «Outra rapariga esteve lá antes»

Fati Vázquez
• Foto: Fati Vázquez/Instagram

As férias de Lamine Yamal e Fati Vázquez em Itália continuam a dar que falar. A influencer de 30 anos, que já tinha denunciado ameaças de morte depois de terem sido partilhadas fotografias, voltou a falar sobre o assunto após ser confrontada com uma publicação do jogador do Barcelona de 17 anos em que garantia estar "solteiro e feliz".

Fati Vázquez está desiludida com o facto de ter descoberto que Yamal esteve com outra rapariga antes de terem estado juntos: "Durante a minha estadia, descobri que outra rapariga tinha estado lá mesmo antes de mim. Esta informação apanhou-me de surpresa como aconteceria a qualquer pessoa numa situação semelhante", referiu à Antena 3, canal de televisão espanhol.

PUB

"Quero deixar claro que não tenho nem nunca tive qualquer interesse financeiro nesta história. Sou uma mulher independente desde os 18 anos. Trabalho nas redes sociais como criadora de conteúdos há mais de 10 anos, muitos antes de o Yamal se tornar figura pública. O meu percurso é sólido, profissional e autónomo", esclareceu Fati Vázquez.

PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB