Mulheres dos jogadores ingleses temem terrorismo e contratam ex-militares para as acompanhar no Euro'2024

Foto: DR
Foto: Instagram
Foto: Instagram

1/3

Grupo de WAG's estima gastar cerca de 117 mil euros em segurança durante a competição

Depois dos recentes atentados do Estado Islâmico na Rússia, e de a imprensa inglesa ter avançado que o Campeonato da Europa deste ano poder ser alvo do grupo terrorista, o 'The Sun' avança que as mulheres dos jogadores ingleses decidiram dispensar a segurança da federação e contratar o seu próprio grupo de guarda-costas durante a competição, que vai ter lugar em junho e junho na Alemanha.

O grupo de WAG's, liderado por Fern Maguire e Megan Pickford, que inclui Sasha Attwood, a namorada de Jack Grealish, Tolami Benson, companheira de Bukayo Saka, entre outras, pretende contratar ex-militares e conta dividir os custos, estimados em 100 mil libras, cerca de 117 mil euros. 

PUB

"A segurança da federação tomou conta delas no Mundial do Qatar, mas desta vez querem outro tipo de segurança", contou uma fonte, ao jornal inglês. "Elas querem contratar ex-militares treinados, que possam lidar com todo o tipo de ameaças. Vão operar de forma discreta e longe do grupo, de modo a não chamarem à atenção. Significa que podem ter mais liberdade e ao mesmo tempo sentirem-se seguras."

Mas há outros benefícios. "Além disso, elas não querem que todos os seus movimentos sejam reportados à federação."

PUB

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB