Repórter mexicana maltratada

NFL: Repórter mexicana maltratada

Inés Sainz, beldade mexicana promovida a repórter TV que virou as cabeças de jogadores da Seleção Nacional e público masculino no decorrer do Euro'2004, está no centro de uma polémica que pode acabar mal para os New York Jets, equipa de liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).

A repórter da TV Azteca terá sofrido ofensas e agressões por parte de um membro da equipa técnica e de jogadores.

PUB

A NFL e o próprio clube estão a investigar o caso que aconteceu quando Inés Sainz fazia uma reportagem sobre o "quarterback" Mark Sánchez, norte-americano de ascendência mexicana.

De acordo com relatos na comunicação social norte-americana, um dos treinadores dos Jets terá lançado várias bolas em direção à repórter que, logo de seguida, foi expulsa do balneário por alguns jogadores de forma contundente.

Os Jets revelaram que o dono da equipa, Woody Johnson, prometeu à repórter que irá descobrir e punir os responsáveis, enquanto, por outro lado, a  Associação das Mulheres nos Meios de Comunicação Desportivos esclarecia que Inés Sainz teve de suportar o comportamento pouco “educado” e “respeitoso” por parte dos jogadores dos Jets, que a ofenderam com expressões “fortes” quando entrou no balneário após um treino.

PUB

A repórter admitiu que ficou surpreendida com esta reação "hostil".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB