Afastado dos relvados desde 4 de junho de 2023, altura em que decidiu pendurar as chuteiras como um dos maiores nomes do Betis de Sevilha, Joaquín Sánchez tem sido recentemente tema de discussão e debate na imprensa cor-de-rosa espanhola e tudo por causa da alegada 'vida dupla' que o antigo jogador levou durante quase toda a sua carreira enquanto futebolista.
Para 'ajudar' a toda esta polémica em torno de Joaquín Sánchez, José Manuel Saborido, o cunhado do antigo jogador do Betis, veio a público revelar o estado em que se encontra o casamento do ex-internacional espanhol: "A minha irmã sabe de tudo, mas prefere manter o dinheiro do que a ter um casamento feliz", começou por dizer, em declarações no programa 'De Viernes!', da Telecinco, continuando: "Infidelidades foram umas 40 mil e 40 mil foram também as noites em que dormiu no sofá."
Entretanto, o 'Socialité', um outro programa da mesma estação, foi mais a fundo nesta temática e procurou testemunhos de pessoas que tivessem privado com o jogador nas suas alegadas noites de loucura e chegou à conversa com duas mulheres. "Era sempre o primeiro a ir a todas as festas dos futebolistas. Iam sempre todos para as zonas privadas das discotecas para não serem vistos, mas acabavam por entrar tantas raparigas que toda a gente fazia uma ideia do que ali se passava na verdade", começou por dizer uma das mulheres, continuando: "Depois faziam festas privadas em casa de outros futebolistas e o que acontecia lá, lá ficava. A sorte é que antes não havia redes sociais nem telemóveis com câmara para registar tudo e mais alguma coisa."
Já a outra mulher recordou uma noite em que esteve com Joaquín Sánchez numa discoteca. "Encontrei-o há alguns anos. Estava com o Santi Cazorla. Começou a fazer piadas comigo e com a minha amiga, com aquele seu humor. Pediu-nos para o levarmos ao hotel porque disse que não podia conduzir, mas via-se que ele queria outra coisa. Mas nós não quisemos nada, então ficou-se tudo por aí. Já se fosse por ele...", sublinhou.
Por RecordA 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola