Ricardo Quaresma dá trivelada à Covid-19

1/2

"Já sou maior e vacinado", brincou ontem Ricardo Quaresma ao ser vacinado contra a Covid-19 em Grijó. O futebolista de 37 anos incentivou os portugueses a vacinarem-se, explicando que é a melhor forma de sermos campeões. "Se começar a dar mais triveladas já sabem, a culpa é da vacina!", alertou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Jogo da Vida Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB