Serena Williams defendeu-se, nas redes sociais, de quem a acusa de clarear a pele com maquilhagem. "Sou uma mulher negra e de pele escura. Adoro quem sou e adoro como me vejo", disse.
"Para aqueles que me odeiam, eu não branqueio a pele. Existe uma coisa chamada luz solar e com essa luz solar obtêm-se cores diferentes. Sim, estou a criticar-te porque és ridículo [apontando a quem a critica]. Sou uma mulher negra e de pele escura e adoro sê-lo", sublinhou.
E prosseguiu: "Simplesmente não sou assim. Se há pessoas que o fazem, é coisa deles, todos têm oportunidades e deveriam fazê-lo. Eu não julgo, vocês sim, mas este mundo é assim. Fico apenas na minha via de não julgar e mantenho-me nela. Mas não, nunca branqueei a pele".
Brooklyn Beckham, que arrasou os pais num comunicado, recordou o momento, dizendo que se sentiu "humilhado"
Depois de 14 meses em Manchester, o técnico voltou a Portugal
Filho mais velho de David Beckham acusou pais de serem "controladores"
Cantor espanhol mostrou registos privados aos seus quase 650 mil seguidores no Instagram
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"