Tomás Podstawski associou-se à campanha de dádiva de sangue ‘Herói por um dia’, lançada pelo Hospital Santa Maria, no Porto, para assinalar o Dia Nacional de Dador de Sangue. O jogador do FC Porto B esteve esta segunda-feira na unidade hospitalar para realizar a sua dádiva de sangue. Com um sorriso no rosto, o jovem médio, de 22 anos, juntou-se à campanha.