_
1/7
Os advogados de Maxi López pediram esta quarta-feira no tribunal de Milão quatro meses de prisão efetiva para Wanda Nara, por esta ter, em 2015, divulgado dados pessoais do seu ex-marido, incluindo o número de telefone.
A atual mulher de Mauro Icardi, que é acusada de ter publicado no Twitter e no Facebook, dados privados, não compareceu esta quarta-feira em tribunal, onde o seu advogado pediu a absolvição: "Não há prova de responsabilidade da minha cliente. Não há provas de que ela tenha sido a autora de posts nas redes sociais, nem mesmo que tal tenha criado dano ao jogador", afirmou o advogado Giuseppe Di Carlo.
A sentença é conhecida no próximo dia 29 de outubro.
Recorde-se que já em 2016, Wanda Nara foi condenada a pagar uma indemnização no valor de cerca de 131 mil euros ao ex-marido, por não cumprir o acordo a que chegaram em tribunal, de não pode falar publicamente sobre o fim da relação com Maxi López.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira