1/6
Wanda Nara voltou a ser notícia na Argentina depois de contar numa entrevista à irmã, Zaira, no programa 'Rumis', como foi a primeira noite com Mauro Icardi, o seu atual marido, com quem tem duas filhas. A influencer recorda que ainda estava casada com Maxi López quando tudo aconteceu.
"Oiçam esta história porque é de loucos. Penso que nunca a contei", começou por dizer a modelo. "Éramos amigos. Eu estava zangada com o Maxi López, estava separada. Vivíamos na mesma casa, mas dormíamos em quartos diferentes. No meio de uma crise, que ninguém sabia, o Mauro era meu amigo."
Wanda Nara recorda que os primeiros encontros com o agora jogador do Galatasaray aconteceram no apartamento de solteiro dele. "Por aquele colchão passaram 200 mulheres, mas depois de mim, foi a destruição total. Nunca mais se serviu dele... Recordo-me das dores que tinha no corpo no dia seguinte porque não estava habituada a dar tudo. Tomei ibuprofeno a cada quatro horas."
A apresentadora argentina garante que aquela primeira noite foi fundamental para o futuro da relação. "Se essa noite não tivesse funcionado, as coisas não teriam acontecido como aconteceram connosco."
A modelo falou também dos telefones que o jogador tinha na altura. "Tinha quatro porque dividia as mulheres por continentes. Uma loucura. Um deles era o 'bom', era o que recebia chamadas dos diretores do clube. Os restantes eram para as mulheres."
Mas Wanda Nara não tardou a 'dar-lhes o golpe de misericórdia' numa viagem de barco. "Olhei para um lado, olhei para o outro e atirei-os à água. Depois começou a levantar todas as almofadas, à procura dos telefones. Eu até o ajudei, mas nunca os encontrou", relatou a influencer, entre risos.
Anna Carolina não gostou que o craque do Real Madrid lhe pedisse que enviasse vídeos de forma insistente
Apresentadora contou tudo no podcast 'Bate Pé', que apresenta com o companheiro, Rui Simões
Apresentador da TVI foi abordado pelo jogador do Sporting e fez uma publicação nas redes sociais sobre esse olmento
Mavie teve direito a uma celebração digna de princesa.
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos