Wanda Nara abordou numa entrevista a um canal argentino a necessidade de as companheiras dos futebolistas trabalharem. A mulher de Mauro Icardi, avançado do Galatasaray, é uma bem sucedida influencer, detentora de vários negócios, incluindo uma marca de cosméticos.
"Deviam fazer algo por elas mesmas. Têm de ser realizadas para poderem ter a possibilidade de lhes dizer 'adeusinho, vou-me embora", atirou Wanda Nara.
Depois deu o exemplo de Shakira, que se separou de Gerard Piqué depois de descobrir que o ex-jogador do Barcelona a traía com uma funcionária da sua empresa. "Por isso a Shakira separou-se do Piqué. A mulher tem que trabalhar, tem de fazer alguma coisa. Não digo que tenha de ser famosa, mas há mil coisas que se pode fazer", atirou, prosseguindo: "Estás com um mega craque, se ele te 'cagar' em cima, que vais fazer? Se nunca trabalhaste, se nunca fizeste outra coisa, se nunca saíste de casa... Finges esquecer."
Wanda Nara espera que nenhuma das suas filhas se apaixone por futebolistas. "Se a minha filha Francisca me dissesse que se tinha apaixonado por um futebolista e que ia viver para a Hungria, como mãe morria. Tantos colégios e educação para ficar em casa à espera... A mulher de futebolista não sai, não celebra... Está em casa a tomar um 'mate'."
Por Isabel Dantas
Anna Carolina não gostou que o craque do Real Madrid lhe pedisse que enviasse vídeos de forma insistente
Apresentadora contou tudo no podcast 'Bate Pé', que apresenta com o companheiro, Rui Simões
Apresentador da TVI foi abordado pelo jogador do Sporting e fez uma publicação nas redes sociais sobre esse olmento
Mavie teve direito a uma celebração digna de princesa.
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita