1/3
É mais um episódio de Wayne Rooney que envolve bebidas e mulheres. O antigo internacional inglês foi apanhado novamente a desfrutar de uma noitada na companhia de Vicki Rosiek, funcionária de um bar na Flórida que tinha conhecido dias antes, segundo a imprensa britânica e norte-americana.
Wayne Rooney terá passado o fim de semana num estágio na Flórida e durante uma saída com os companheiro do DC United terá "pulado a cerca".
Rooney terá estado até às 2h30 da madrugada com Vicki Rosiek, que segundo relata o jornal "Mirror", confirmou ter saído com o futebolista e uns amigos apenas para beber umas cervejas.
"Ao início eu não sabia quem ele era. Parecia uma pessoa normal, até um pouco tímida. Saímos durante algumas horas. Ele só queria ser uma pessoa normal e beber uma cerveja com todos", afirmou Vicki.
Quem não deve ter gostado nada de mais este episódio é a mulher de Wayne Rooney, Coleen, que já teria avisado o futebolista que não iria tolerar mais uma traição.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard