Dérbi escaldante

Joana Martins e Anabela Ramos vão sofrer até ao último minuto do jogo. E os prognósticos são...

• Foto: Rui Vasco/Paulo Lopes

O Estádio da Luz é palco este domingo de um jogo de grandes emoções. O Benfica pode distanciar-se na liderança, mas também pode ‘ceder’ o lugar ao rival Sporting. Não é de estranhar, por isso, que as duas adeptas que falaram a Record só pensem num resultado: a vitória.

A benfiquista Joana Martins considera, aliás, que as águias têm uma vantagem. "O fator casa vai dar mais força e apoio à equipa. Sentir o apoio dos adeptos é fundamental. É uma motivação extra para os jogadores", considera a modelo, que já esteve em destaque na ‘Revista R’.

Nada que preocupe a ‘leoa’ Anabela Ramos, que aposta num 3-2 favorável à equipa de Alvalade. "Estou bastante confiante. Temos de acreditar sempre no nosso clube. O espírito tem de ser este", justifica. Sem querer arriscar nos autores dos golos da formação leonina, a tatuadora que já posou para a objetiva da nossa revista acredita num papel preponderante de um jogador. "William Carvalho pode destacar-se neste jogo", afirma.

Mas a confiança está igualmente do lado da ‘rival’ Joana Martins. A manequim e apresentadora lança também um palpite. "Aposto num 2-1", atira, acreditando no potencial dos pupilos de Rui Vitória. "Vão dar tudo para vencer este jogo", prevê, com os olhos postos na revalidação do título nacional. Mas para já quer manter-se à frente no campeonato. "Seria um terminar de ano perfeito."

No entanto, a apenas dois pontos das águias, o Sporting está na perseguição ao primeiro lugar da Liga. E Anabela Ramos quer uma prenda de Natal antecipada. "Era muito bom entrar em 2017 a liderar o campeonato", considera a adepta leonina, uma admiradora do trabalho de Jorge Jesus. "Sou fã dele. Motiva os jogadores e nós, os adeptos", justifica.

Adeptas com prognósticos diferentes sobre o dérbi lisboeta, mas com a certeza que este é mais um passo importante no caminho para a conquista do título nacional.

Por Susete Henriques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.