A emotiva mensagem de Óliver Torres para Sara Carbonero

Mulher de Iker Casillas operada a tumor nos ovários

Sara Carbonero revelou esta terça-feira, através de uma longa publicação nas redes sociais, ter-lhe sido diagnosticado um tumor maligno nos ovários. Segundo a mulher de Iker Casillas, o tumor foi-lhe detetado em exames de rotina realizados há alguns dias, tendo de imediato avançado com o processo de tratamento, o qual a levou a ser operada.

Iker Casillas não deixou passar em claro a mensagem publicada por Sara Carbonero nas redes sociais e fez um pequeno comentário para transmitir força e coragem à sua mulher nesta fase difícil. "Um mar tranquilo nunca fez um bom marinheiro", escreveu o guarda-redes do FC Porto, enfrentando mais um duro obstáculo na sua vida, ele que está numa fase inicial de recuperação a um problema no coração.

Quem também fez questão de manifestar a sua solidariedade foi Óliver Torres. O espanhol, pessoa muito próxima da família de Casillas e que esteve sempre junto do seu colega e amigo quando este esteve no hospital, lembrou a força interior de Sara Carbonero e destacou o grande apreço que tem pela compatriota e amiga.

"És forte e tens gente ao teu lado que te quer e que cuida de ti, vai correr tudo bem, porque aguentas com tudo. Gostamos muito de ti", revelou o médio dos dragões, num gesto que deverá ser seguido por outros companheiros do FC Porto. Sara Carbonero terá certamente o apoio da família portista neste momento difícil, tal como tem acontecido com Casillas.

Miguel Layún, Sérgio Oliveira ou Adrian López foram mais alguns dos jogadores do universo azul e branco que expressaram solidariedade com Sara Carbonero nos comentários da publicação da jornalista.

Leia a publicação de Sara Carbonero na íntegra:

"Quando ainda não nos tínhamos recuperado de um susto, a vida voltou a surpreender-nos. Desta vez calhou-me a mim, essa palavra de seis letras que ainda me custa escrever. Há uns dias, numa consulta de rotina, os médicos detetaram-me um tumor maligno no ovário e fui operada. Tudo correu muito bem e felizmente foi detetado de forma bem antecipada. Contudo, ainda me faltam uns meses de luta enquanto faço o tratamento correspondente. Estou tranquila e com a confiança de que tudo correrá bem. Sei que o caminho será duro, mas também que terá um final feliz. Conto com o apoio da minha família, amigos e com uma grande equipa médica. Aproveitou também para pedir aqui aos meus companheiros jornalistas o respeito e compreensão que sempre me deram, especialmente nestes momentos tão difíceis e delicados para mim e para a minha família".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.