Defesa do Manchester City vai ser emprestado ao clube de Sérgio Conceição
            Kyle Walker vai trocar o Manchester City pelo Milan de Sérgio Conceição até ao final da época - o defesa segue para Itália por empréstimo - e uma das questões colocadas pela imprensa inglesa por estes dias era saber quem o jogador levará consigo para Milão: a mulher ou a amante?
A resposta foi dada esta quinta-feira pelo 'Daily Mail': será a mulher, Annie, e os quatro filhos do casal quem viajará no avião com o jogador.
Relacionadas
O casal esteve à beira do divórcio há um ano, depois de Annie descobrir que o marido tinha uma amante e mais dois filhos. Uma "fonte bem colocada" contou tudo ao jornal: "Será a mulher quem estará no avião, juntamente com os filhos. Travaram batalhas, que foram públicas, mas agora estão dispostos a colocar tudo para trás das costas e começar de novo, em Itália. Foi um ano terrível."
Em dezembro de 2023 foi revelado que Kyle Walker tinha uma filha desde 2020 com Lauryn Goodman, ex-participante num 'reality show' que estava novamente grávida.
Quando soube da história a mulher, Annie, que está com o defesa desde os 16 anos, também se encontrava grávida do quarto filho de Walker. Inicialmente pensou avançar com o divórcio, mas, depois de um ano difícil, o casal aparentemente entendeu-se, tendo partilhado uma foto de família pelo Natal na mansão da família.
Entretanto, a amante já fez saber que pretende mudar-se para o Dubai com os dois filhos. Pediu-lhe autorização, através dos advogados, para arrendar a casa em que vive no Reino Unido, avaliada em quase três milhões de euros, e que pertence ao futebolista. Foi comprada depois das exigências que fez em torno da pensão de alimentos para as duas crianças.
A ideia da influencer é "mudar de cenário" depois de um ano marcado por escândalos.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências