Capitão da Seleção Nacional lembrou o dia em que levou Cristianinho à Residencial D. José
Em entrevista à TVI, Cristiano Ronaldo revelou ter levado o seu filho à residencial onde viveu nos seus primeiros tempos de Sporting e partilhou a reação surpreendente que o pequeno Cristianinho teve ao ver as condições do espaço onde o seu pai havia passado vários meses.
"Gostava que ele visse onde eu cresci. Ele já esteve na Madeira e esteve também na residencial ali no Marquês de Pombal, a Residencial D. José. Subiu comigo e estavam lá as mesmas pessoas que estavam lá na altura... Fiquei comovido, vou ser sincero, porque não esperava ver as mesmas pessoas e isso tocou-me um pouco", começou por dizer, detalhando depois a reação do seu filho ao perceber as condições que tinha.
Relacionadas
"Fui com o [Miguel] Paixão, juntamente com o Cristianinho, e fomos mesmo ao quarto onde ficávamos. E o meu filho virou-se para mim 'pai, tu vivias aqui?' Ou seja, ele não estava a acreditar... Eles pensam que tudo hoje em dia é fácil. A qualidade de vida, casas, carros, roupa... Pensam que cai do céu. É isso que tento incutir ao Cristiano ou até mesmo quando faço eventos em escolas. Tento transmitir que o talento hoje em dia não chega. O que passo é que, com trabalho e dedicação, acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser", concluiu.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências