A reação de Cristianinho ao ver a residencial onde Ronaldo morou: "Pai, tu vivias aqui?"

Capitão da Seleção Nacional lembrou o dia em que levou o filho à Residencial D. José

Em entrevista à TVI, Cristiano Ronaldo revelou ter levado o seu filho à residencial onde viveu nos seus primeiros tempos de Sporting e partilhou a reação surpreendente que o pequeno Cristianinho teve ao ver as condições do espaço onde o seu pai havia passado vários meses.

"Gostava que ele visse onde eu cresci. Ele já esteve na Madeira e esteve também na residencial ali no Marquês de Pombal, a Residencial D. José. Subiu comigo e estavam lá as mesmas pessoas que estavam lá na altura... Fiquei comovido, vou ser sincero, porque não esperava ver as mesmas pessoas e isso tocou-me um pouco", começou por dizer, detalhando depois a reação do seu filho ao perceber as condições que tinha.

"Fui com o [Miguel] Paixão, juntamente com o Cristianinho, e fomos mesmo ao quarto onde ficávamos. E o meu filho virou-se para mim 'pai, tu vivias aqui?' Ou seja, ele não estava a acreditar... Eles pensam que tudo hoje em dia é fácil. A qualidade de vida, casas, carros, roupa... Pensam que cai do céu. É isso que tento incutir ao Cristiano ou até mesmo quando faço eventos em escolas. Tento transmitir que o talento hoje em dia não chega. O que passo é que, com trabalho e dedicação, acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser", concluiu.

Por Fábio Lima
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0