Suspeito de tentativa de violação, Achraf Hakimi enfrenta agora o divórcio da atriz Hiba Abouk, de acordo com o portal ‘El Cierre Digital’.
Aparentemente, a separação já vinha a ser discutida por ambos desde o verão mas a acusação de violação ao defesa do PSG parece ter acelerado o processo.
Relacionadas
Fanny Colin, advogada de Hakimi, assegurou, ao 'Le Parisien', que o internacional marroquino, que está a ser investigado por alegada violação, está inocente e que "as acusações são falsas".
"As acusações são falsas. Ele [Hakimi] está tranquilo e à disposição da justiça", atirou Colin, seguindo a mesma linha do PSG, que também já saiu em defesa do jogador: "O clube apoia Hakimi, que negou com firmeza as acusações de que é alvo".
Recorde-se que, de acordo com o Ministério Público de Créteil, as coisas saíram fora do controlo para a jovem envolvida. Hakimi beijou-a na boca, contra a vontade, tirou-lhe a roupa e beijou-lhe os seios. Além disso, e também contra a vontade, introduziu-lhe dedos na vagina.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils