Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Suspeito de tentativa de violação, Achraf Hakimi enfrenta agora o divórcio da atriz Hiba Abouk, de acordo com o portal ‘El Cierre Digital’.
Aparentemente, a separação já vinha a ser discutida por ambos desde o verão mas a acusação de violação ao defesa do PSG parece ter acelerado o processo.
Relacionadas
Fanny Colin, advogada de Hakimi, assegurou, ao 'Le Parisien', que o internacional marroquino, que está a ser investigado por alegada violação, está inocente e que "as acusações são falsas".
"As acusações são falsas. Ele [Hakimi] está tranquilo e à disposição da justiça", atirou Colin, seguindo a mesma linha do PSG, que também já saiu em defesa do jogador: "O clube apoia Hakimi, que negou com firmeza as acusações de que é alvo".
Recorde-se que, de acordo com o Ministério Público de Créteil, as coisas saíram fora do controlo para a jovem envolvida. Hakimi beijou-a na boca, contra a vontade, tirou-lhe a roupa e beijou-lhe os seios. Além disso, e também contra a vontade, introduziu-lhe dedos na vagina.
Atriz expôs nas suas redes sociais mensagens de ódio que tem recebido.
José Mário celebrou 26 anos na segunda-feira e está a seguir a via do entretenimento digital
Socialite e o piloto de Fórmula 1 passaram um fim de semana romântico num exclusivo clube de campo no Reino Unido
Gangue levou cerca de 20 relógios da loja, cujos preços podem chegar aos 50 mil euros cada
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1