Águias e FPF apoiam Salvador Sobral

Festival Eurovisão da Canção

• Foto: EPA

A presença de Salvador Sobral na final do festival da Eurovisão, que decorre hoje em Kiev, está a deixar os portugueses com esperanças numa vitória inédita. A Federação Portuguesa de Futebol e o Benfica, por exemplo, apoiam o músico, apelando ao voto através das redes sociais.

"Traz-nos mais um título Europeu do Eurovision Song Contest, Salvador", pode ler-se no Twitter da instituição que rege o futebol português, acompanhado por uma montagem que junta a cara do músico ao corpo de Éder, herói do Euro’2016. Já o Benfica não quis ficar atrás e fez um apelo. "Se és português e estás fora de Portugal, vota no Salvador Sobral. Força, Salvador! Força, Portugal!", partilharam os encarnados.

A verdade é que, segundo as casas de apostas, o jovem de 27 anos lidera quanto à possibilidade de vencer a competição. À hora que Salvador entra em ação já se saberá qual o desfecho da partida entre águias e o V. Guimarães. Se tudo correr como o artista deseja, ele que já se confessou benfiquista, no final da noite terá motivos mais do que suficientes para festejar...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.