Alice Campello reage ao divórcio com Morata: «Chega a uma altura em que as coisas vão explodindo»

Antigo casal anunciou esta segunda-feira a separação através das redes sociais

Alice Campello também decidiu escrever uma mensagem no Instagram sobre o divórcio com Álvaro Morata. A empresária italiana, de 29 anos, sublinhou, tal como o avançado do Milan já havia feito, que não houve falta de respeito e pediu às pessoas que parem com as "falsas especulações".

"O Álvaro e eu decidimos separar-nos e esta é a decisão mais difícil que já tomámos na nossa vida. Quero deixar claro, como ele fez, que não houve terceiros ou qualquer tipo de desrespeito das duas partes", começou por escrever Alice Campello numa 'story' do Instagram.

Só posso dizer que nestes 8 anos tive uma pessoa ao meu lado que não fez outra coisa senão dar-me prioridade, cuidar de mim e respeitar-me e é por isso que não posso permitir qualquer tipo de falsa especulação e que decidi anunciar esta decisão tão cedo", acrescentou a empresária.

Tal como Álvaro Morata, Alice Campello também explicou que o divórcio é resultado da acumulação de mal-entendidos: "Não quero que pensem que tudo o que têm visto nas fotos do Instagram que temos publicado é mentira. Não podíamos gostar mais um do outro e continuamos a gostar, mas chega a uma altura em que se acumulam muitos mal-entendidos e as coisas se vão estragando e explodindo".

"Sempre prometemos um ao outro, por respeito a tudo o que vivemos, nunca chegar ao ponto de nos magoarmos ou de sermos tóxicos e acabar com tudo antes que isso acontecesse. Só quero agradecer ao Álvaro por tudo o que fez por mim, pela forma como cuidou de mim, pelo pai e marido que foi e desejar-hes as maiores felicidades", finalizou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas