A favor de causas de cariz social e humanitário
André Villas-Boas lançou a sua Associação 'Race for Good', a favor de
causas de cariz social e humanitário.
O movimento de solidariedade social criado pelo treinador utiliza o desporto como veículo de divulgação de mensagens de apoio a causas de cariz social e humanitário. Villas-Boas, que apadrinha a APPACDM do Porto, a Ace Africa e a Laureus Sport for Good, junta assim estas instituições debaixo do apoio da Race for Good com o objetivo de consciencializar as pessoas para as suas diferentes causas.
O treinador vai marcar presença no Rali de Portugal ao volante de um Citroen C3 WRC3 da equipa Sports&You de José Pedro Fontes e entra assim pela primeira vez numa prova internacional do WRC. "É um enorme prazer e uma alegria tremenda participar no Rali de Portugal. Desde jovem me habituei a marcar presença nos míticos troços de Fafe e Luílhas, admirando a destreza dos pilotos a alta velocidade enquanto dominavam a gravilha portuguesa. Uma prova com o carisma e impacto mediático como esta permite-me também propagar a mensagem e o movimento da Race for Good, dando a conhecer um pouco mais dos diferentes programas e projetos em que estamos envolvidos."
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra