Anna Lewandowska feliz longe do Euro

"Finalmente tempo para estarmos juntos e em família", escreveu ontem Anna Lewandowska, depois de ver Portugal eliminar a Polónia. A companheira de Robert Lewandowski desfruta agora de dias de descanso ao lado do avançado polaco. O casal não escondeu a desilusão por deixar a competição nos quartos-de-final. "Infelizmente, a nossa grande aventura chegou ao fim. Lutámos, mas no final Portugal teve mais sorte. Agradeço a toda à equipa e aos adeptos pela sua fé e por estarem sempre lá por nós", escreveu o futebolista nas redes sociais. Com o Europeu de França a pertencer ao passado, agora é tempo de recarregar baterias em família e junto de amigos. Depois de partilhar nas redes sociais a passagem pelos estádios franceses, onde vestiu a camisola pela Polónia e Lewandowski, a especialista de fitness e nutrição partilha com os quase 800 mil seguidores no Instagram a primeira fotografia das férias com o jogador. E mesmo livre de compromissos profissionais, Anna Lewandowska não esquece a prática de exercício físico. Não fosse ela uma personal trainer , com um livro publicado sobre dicas de alimentação saudável.

Aliás, a mulher que conquistou Lewandowski também é uma atleta. A morena já conquistou para o seus país seis medalhas em competições de karaté, uma das quais, bronze, no Mundial de 2009. Uma apaixonada pelo desporto que mantém um estilo de vida saudável e que até já influenciou o jogador do Bayern Munique. Robert Lewandowski admitiu que foi a mulher que o ajudou a melhorar o seu jogo aéreo. Apesar de estar fora do Euro, a especialista em fitness e nutrição vai, certamente, continuar a dar que falar....

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.