Antepassados juntam McGregor às Kardashian: «Bem-vindas à família»

Lutador irlandês já reagiu nas redes sociais às ligações que tem com as 'socialites' norte-americanas

Conor McGregor e o clã Kardashian têm antepassados em comum. A informação foi divulgada esta semana e o lutador de MMA até já reagiu nas redes sociais, dando as boas-vindas às primas Kim, Khloé, Kourtney, Kendall e Kylie.

"Bem-vindas à família", escreveu McGregor no Twitter, associando a notícia que explica as ligações familiares entre o lutador e as 'socielites' norte-americanas, conhecidas por protagonizar o reality show 'Keeping Up with the Kardashians'.

Segundo a imprensa britânica, Kris Jenner, tem ascendência escocesa, sendo Robert Roy MacGregor - rebelde jacobita, membro de um dos clãs mais antigos da Escócia e cuja vida lendária o transforma num salteador ao estilo de Robin Hood, roubava aos ricos para dar aos pobres - o antepassado que liga as Kardashian à família de Conor McGregor.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.