Aparece mais uma alegada filha de Maradona: é futebolista, usa o 10 e diz não querer herança

Eugenia Laprovíttola tem 25 anos e terá sido entregue para adoção

Eugenia Laprovíttola na foto à direita
Eugenia Laprovíttola na foto à direita
Eugenia Laprovíttola na foto à direita

Eugenia Laprovíttola tem 25 anos é futebolista e diz ser filha de Diego Armando Maradona. A jovem argentina, que usa a camisola 10 como o pai, diz só estar interessada em saber a verdade, não querendo qualquer parte da herança.

Segundo contou ao jornalista argentino Luis Ventura, Eugenia teria sido entregue para adoção em criança e só recentemente começou a procurar pistas sobre a sua família biológica.

A jovem futebolista, que teria conhecido Maradona entre 2018 e 2019, ignorando nessa altura que este poderia ser seu pai, diz só querer conhecer o seu passado. Alegadamente, Eugenia será fruto de uma relação de Maradona.

"Há uns anos Claudia [ex-mulher de Maradona] disse-se que havia um monte de crianças, ela nem sabia quantas porque Diego nunca usava preservativo", referiu o jornalista argentino Luis Ventura no programa "Secretos Verdaderos".

Além de Eugenia Laprovíttola, também Magalí Gil, Santiago Lara e os cubanos Javielito, Lu, Johanna e Harold tentam provar que são filhos de Maradona. Todos têm idades entre os 25 e os 19 anos.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.