As mensagens enigmáticas de Hulk: «Ninguém além de mim sabe por onde andei...»

Futebolista brasileiro vive romance com a sobrinha da ex-mulher

Hulk voltou esta quinta-feira a deixar mensagens emignáticas no Instagram. O futebolista brasileiro, que desde dezembro vive um romance com a sobrinha da ex-mulher, publicou dois pensamentos que encaixam na perfeição na atual situação da sua vida privada.

"Cortar as pessoas da minha vida não significa que eu as odeie. Significa que eu me respeito", pode ler-se numa das publicações que Hulk fez esta quinta-feira.

"Ninguém além de mim sabe por onde andei, o que eu senti, o que passei e o tanto que mereço ser feliz", refere noutra publicação nas stories. 

Hulk diverte-se ao lado da nova namorada: «É uma ciumeira atrás da outra»




Recorde-se, Hulk e Iran Ângelo estão separados e de costas voltadas, depois do futebolista, que jogou e brilhou com a camisola do FC Porto, ter confirmado publicamente o seu namoro com Camila Ângelo, sobrinha da ex. 


Hulk ignorou as vozes críticas e casou-se com a sobrinha da ex-mulher

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.