Record

Ashlyn e Ali casam-se no final do ano

Futebolistas alinham ao serviço do Orlando Pride

• Foto: DR
Ashlyn Harris e Ali Krieger anunciaram o noivado! As internacionais norte-americanas, que alinham ao serviço do Orlando Pride, equipa da NWSL, já namoram há nove anos e decidiram dar o nó, fazendo a mágica revelação nas redes sociais.

Krieger, defesa de 34 anos com 98 internacionalizações pelos Estados Unidos, e Ashlyn Harris, guarda-redes de 33 anos que durante muito tempo foi suplente de Hope Solo na formação norte-americana, já eram destaque pela forma orgulhosa como sempre se apresentaram como casal e agora voltam às luzes mediáticas com o anúncio do próximo passo.

No final de 2018, quando assumiram a relação, Harris garantiu que o tempo foi um aliado. "Ficámos cada vez mais confiantes na relação. E então pensámos que agora seria a altura certa de tirar este peso dos ombros e assumir que somos felizes", revelou.

Uma história de amor que começou no futebol. "Ficámos muito amigas e percebemos que tínhamos várias coisas em comum. Viajávamos lado a lado no autocarro da equipa e nos aviões e acabámos por criar uma relação muito especial", destacou Ashlyn Harris.

Agora, só falta tratar da boda, que está agendada para o final do ano, na Florida, depois do Campeonato do Mundo, que se disputa em França, no verão, e onde ambas marcarão presença.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias