Ex-mulher do espanhol diz que não recebe ajuda do jogador para tratar doença incurável do filho
Aurah Ruiz, ex-mulher de Jesé - antigo jogador do Real Madrid e do PSG, que agora veste as cores do Stoke City - deu uma entrevista à revista 'Lecturas' onde fala da complicada relação que teve com o jogador, com quem tem um filho de 19 meses, Nyan, que nasceu prematuro.
"O meu filho tem uma doença rara e incurável", contou Aurah Ruiz, dizendo que o tratamento custa 3 mil euros por dia.
A mãe da criança explica que o jogador não a ajuda e por isso entrou num 'reality show' espanhol, com vista a angariar dinheiro para os tratamentos "fora de Espanha". Ganhou 30 mil euros.
Aurah recorda que já passou por momentos complicados. "Não podia deixar o meu filho só, nem para tomar banho, só comia coisas da máquina e cheguei a dormir na garagem do hospital. Precisava de estar 24 horas com ele, para controlar a glicémia."
Entretanto, Jesé terminou o relacionamento. "Soube pelo meu pai que o Jesé me tinha deixado. Eu estava no hospital e ele comunicou-o pelas redes sociais. Quando eu estava com o Jesé ele esteve com a mãe do seu primeiro filho, engravidou-a e eu perdoei-o."
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão